terça-feira, 1 de setembro de 2009

Capitulo 3 – Por que isso esta acontecendo?




P.O.V Chris

DUBLIN, 2 ANOS ATRÁS

Eram 19:30, a chuva finalmente tinha passado, nós estávamos indo ao novo parque de diversão da cidade, eu peguei meu carro um Camaro Concept prata e fomos para a praça principal do nosso bairro para nos encontrar com nossos amigos David, Yan e Luna, que sabiam o que éramos e Jenny e Maddy que eram amigos de Luna. Estávamos todos felizes conversando, rindo e então Ulysses-que era um de nos- avisou que já estava na hora de irmos.

Todos entraram no carro, e eu dei a partida, na velocidade em que dirigia chegamos ao parque rapidamente, normalmente os humanos não gostavam de ir tão rápido assim, mas nossos amigos já tinham se acostumado com nosso jeito de dirigir.

Chegamos ao parque e fomos comprar nossos bilhetes, todos nós estávamos bastante felizes principalmente Meg, que ficava feliz em qualquer ocasião. Por insistência de Meg e Luna – que era quase tão feliz quanto Meg - , fomos primeiro a montanha russa e depois no carrinho bate-bate, no trem fantasma, no ranger e etc.

Depois de termos ido a quase todos os brinquedos do parque paramos para descansar, os humanos foram comprar refrigerantes e lanches e nós os ‘não-humanos’ ficamos esperando com a desculpa de não estarmos com fome e de que queríamos ir aos outros brinquedos.

Eles logo voltaram com seus lanches, Ulysses chamou Luna para passear e eu é claro já sabia o que ele pretendia, ele amava Luna e ela também o amava e ele aproveitaria essa noite para se declarar. Ele achava que eu devia fazer o mesmo com Meg, afinal eu sabia que ela sentia algo por mim, por mais que tentasse esconder e eu também gostava dela. Mas resolvi esperar um pouco mais.

Todos aproveitaram uma musica romântica que começou a tocar em uma barraca ali perto, e também foram ‘passear’, Yan e Jenny, David e Maddy, ate Andrew e Hannah. Sobramos só eu e Meg, aproveitei a deixa e a chamei também.

Nos estávamos um pouco longe de toda a agitação do parque, a lua estava cheia e linda, a brisa era leve e tudo estava em seu devido lugar.

- Meg, - comecei devagar – eu quero te dizer uma coisa.

- Então diga – disse sorrindo, seu sorriso era o mais lindo de todos.

- Eu ... –hesitei por um momento- Eu te amo ! – falei de fez antes que perdesse a coragem.

Ela tentou falar, abriu a boca e não saiu nada.

- E-eu... eu também te amo! – disse um pouco hesitante

E eu a beijei antes de poder pensar em alguma coisa, e foi o momento mais mágico de toda a minha existência, eu senti meu coração de pedra voltar a bater mas talvez tenha sido minha imaginação. E de repente eu ouvi o pensamento de Andrew, algo terrível estava para acontecer.

Eu corri e levei Meg comigo que estava sem entender nada, mas foi tarde demais, quando chegamos Luna havia se cortado, Ulysses se descontrolou e a atacou, agora ele se lamentava diante do corpo sem vida, se pudesse chorar seus olhos e seu rosto estariam repletos de lagrimas da dor que sentia ao perder seu grande amor.
Ele se odiava pelo que fez, por seu monstro interior ter despertado justamente quando estava com ela. Em pulo ele se levantou.

- Não posso mais ficar com vocês, eu já destrui a vida de Luna e a minha também não quero destruir mais ninguém adeus.

Antes que alguém pudesse dizer algo ele já tinha ido embora.

Ele se odiava pelo que fez, por seu monstro interior ter despertado justamente quando estava com ela.

0 comentários:

Postar um comentário