Nós chegamos à escola e fomos entregar nossas transferências na diretoria e a secretaria nos mostrou o mapa da escola e o horário das aulas.
Eu tentava me livrar dos pensamentos de Hannah, ela só pensava ‘Que tédio, o colegial de novo’, ‘Ninguém merece essa tortura’ quem esta sendo torturado aqui sou eu tendo que ouvir os pensamentos dela.
A secretaria nos apresentou ao prof. Delay e ele nos levou a sala de aula.
Meg estava super empolgada em voltar ao colegial, Andrew estava indiferente e seus pensamentos estavam longe.
Quando entramos na sala o pensamento de uma menina em especial me chamou a atenção, ela nos analisava diferentemente dos outros alunos. Então o prof. Delay nos apresentou:
- Esses são os Rutherfor: Hannah, Chris, Meg e Andrew.
- Kyle e Marie Anne - ele chamou a menina cujos pensamentos tinham chamado minha atenção – no final da aula mostrem a eles a escola.
Ela tinha cabelos castanhos e lisos, seus olhos eram escuros sonhadores e profundos, ela tinha a pele clara e se destacava das outras meninas da turma. O menino ao seu lado tinha cabelos escuros e bagunçados, era um pouco mais moreno que a garota e também tinha olhos escuros.
Ao final da aula eles vieram em nossa direção.
- Nós somos Marie Anne Suey e Kyle Riping – ela disse apontando.
- E nós somos Chris, Meg, Hannah e Andrew – eu disse
- Então, vamos ao tour. – disse Kyle animado.
Eles assentiram um para o outro e nos conduziram ao desnecessário tour, enquanto eles nos mostravam as dependências da escola Marie Anne se lembrava de fatos realmente engraçados e embaraçosos que tinham ocorrido com ela la. Eu não me contive e ri, ela me olhou pelo canto do olho desconfiada, continuou nos conduzindo e nos analisando, agora ela reparava em nossas roupas imaginando de onde vinhemos.
- Venham almoçar conosco – Marie Anne disse de repente.
- Err... Não obrigado – eu disse era melhor não nos aproximarmos dos humanos.
- Só o Chris falava, estava começando a achar que os outros eram mudos. – pensou Marie Anne
- Então ta, se mudarem de idéia...
Nos viramos e fomos ao refeitório.
- Por que você não aceitou ? – disse Meg um pouco assustada.
- A tal Marie Anne esta meio desconfiada. – eu disse seco.
- Mais um motivo para ter aceito o convite – disse Meg convencida.
- Eles são do comitê de boas-vindas da escola normalmente os alunos se grudam neles ate se encaixarem em algum grupo, e claro que eles vão estranhar se nos não nos juntarmos a eles. – disse Andrew, ele estava certo, a humana estava desconfiada demais para subestimarmos ela.
- Esta bem, nos vamos ‘almoçar’ com eles. – disse por final, vencido.
- Eu sabia que você cederia. – disse Meg.
Eu revirei os olhos, nossa conversa tinha durado apenas alguns segundos e os dois humanos, tinham dado apenas alguns passos.
- Mudamos de idéia – disse Meg sorrindo.
- Ok, vamos – disse Kyle.
Pegamos nossos almoços e nos sentamos em uma mesa ao perto da saída do refeitório, mas que tinha uma vista privilegiada de quase todo o pátio.
- De onde vocês vieram? – perguntou Marie Anne.
- De Vancouver, Canadá – disse Hannah desinteressada.
- Deve ser difícil se mudar de uma cidade grande para esse fim de mundo – disse Kyle, seus pensamentos diziam que ele não gostava nem um pouco de Desville.
- Nem tanto, - disse Meg – gostamos de cidades pequenas.
So ela para gostar de cidades pequenas, eu preferia cidades grandes mas cidades pequenas são melhores para nos camuflarmos sempre diz ... nosso ‘pai’.
- Vocês já conhecem a cidade ou querem um tour também? – perguntou Marie Anne sorrindo, ela era bastante prestativa, não e a toa que faz parte do comitê de boas-vindas.
- Nós adoraríamos – disse Meg super empolgada.
Meg me pagaria, já não bastava almoçar com os humanos agora eles nos mostrariam a cidade.
- Que tal esse fim de semana? – disse Kyle, tentando parecer empolgado, mas na verdade ele estava com medo de perder sua amiga para nos, idiota.
- Ouvi dizer que o tempo estará favorável – disse Andrew.
Ele também? Eu não acredito, todos estão loucos, nos expondo assim, já não bastava o incidente anterior em Dublin há 2 anos atrás.
- Então esta marcado! – disse Marie Anne tão empolgada quanto Meg.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Capitulo 2 - Ponto de Vista de Chris do Cap. 1
Marcadores: Capitulo 2, Chrissexta-feira, 28 de agosto de 2009
Capitulo I – O começo.
Marcadores: Capitulo 1, O ComeçoEra mais um dia comum em Scottsdalle, eu ia para a escola sozinha como sempre. Ao chegar à escola fui recebida pelo meu melhor amigo Kyle.
- Bom dia Srta. Suey – disse Kyle animadamente.
- Bom dia Sr. Riping – eu respondi igualmente empolgada, fazia duas semanas que não via Kyle, por causa das ferias.
- Qual o plano de hoje, Anne? – disse Kyle exibindo seu lindo sorriso de comercial de pasta de dente.
- Tentar dominar o mundo – eu disse rindo e ele riu também, mais da minha tentativa de ser engraçada do que de qualquer outra coisa.
- Serio o que vamos fazer hoje? – disse ele ainda rindo.
- Hoje temos aula de Inglês, Historia e Artes, e depois do almoço temos um trabalho para entregar – disse e logo lembrei que não havia feito o trabalho.
E de repente, enquanto conversávamos distraídos no pátio da escola, nos os vimos pela primeira vez, eles pareciam deuses vindos das mitologias antigas, eram pálidos e perfeitos demais para existirem, eu pisquei varias vezes para ter certeza de que não estava sonhando. Eles eram quatro, dois rapazes: um moreno alto e musculoso e outro loiro e um pouco menos musculoso que o outro, e duas mocas, uma baixinha e loira de cabelos curtos que parecia a Sininho e a outra era mais alta tinha cabelos escuros com grandes cachos, uma franja lhe tampando o olho e varias mechas coloridas.
Nos fomos para a sala de aula, nos sentamos e logo o professor Delay entrou juntamente com aqueles seres extraordinariamente lindos e os apresentou.
- Esses são os Rutherfor: Hannah – a loira -, Chris – o moreno -, Meg – a morena de cabelos coloridos - e Andrew – o loiro -.
- Kyle e Marie Anne – ele nos chamou – no final da aula mostrem a eles a escola.
Nos assentimos e o rapaz que se chamava Chris olhou com uma cara de ‘não precisava’.
Quando a aula terminou nos nos dirigimos aos Rutherfor e nos apresentamos.
- Nós somos Marie Anne Suey e Kyle Riping – eu disse apontando.
- E nós somos Chris, Meg, Hannah e Andrew – disse Chris, eles pareciam muito simpáticos, sorrindo ao ouvirem seus nomes.
- Então, vamos ao tour. – disse Kyle animado não tanto quanto quando me viu hoje cedo.
Eles assentiram e saímos da sala, enquanto mostrávamos a escola a eles eu me lembrava das coisas que aconteceram comigo la, como no dia que cai durante um jogo de vôlei ou da guerra de comida do ano passado, pelo canto do olho via Chris segurar o riso, do que será que ele estava rindo? Muito suspeito...
Enquanto andávamos finalmente reparei em suas roupas, Hannah usava um vestido verde-água tomara-que-caia com babadinhos ate o joelho e uma sandália alta demais para a escola; Meg estava mais simples, uma calca jeans e uma camisa baby look estilo rock e um All Star. Andrew uma camiseta preta com listras azul-petroleo e uma camisa.....
- Venham almoçar conosco – eu disse.
- Err... Não obrigado – disse Chris, só ele falava, estava começando a achar que os outros eram mudos.
- Então ta, se mudarem de idéia...
Eles se viraram em perfeita sincronia e foram para o refeitório, alguns passos depois eles voltaram.
- Mudamos de idéia – disse Meg sorrindo.
- Ok, vamos – disse Kyle.
Nós pegamos nossos almoços e fomos para nossa mesa habitual.
- De onde vocês vieram? – perguntei educadamente.
- De Vancouver, Canadá – disse Hannah desinteressada.
- Deve ser difícil se mudar de uma cidade grande para esse fim de mundo – disse Kyle.
- Nem tanto, - disse Meg – gostamos de cidades pequenas.
- Vocês já conhecem a cidade ou querem um tour também? – perguntei sorrindo.
- Nós adoraríamos – disse Meg super empolgada.
- Que tal esse fim de semana? – disse Kyle.
- Ouvi dizer que o tempo estará favorável – disse Andrew
- Então esta marcado! – eu disse
Todos nós estávamos bastante animados fazendo planos para o fim de semana, menos Chris que estava com uma cara de desdém e Hannah que mantinha uma expressão enfadonha, e então o sinal tocou e fomos para a sala de aula.
Depois da aula nos despedimos dos Rutherfor e fomos para casa - andando-.
Prefácio
Marcadores: PrefacioMarie Anne Suey é uma menina como tantas outras, estuda, tem uma vida normal, porém feliz - às vezes-.
Ela tem amigos muitos legais e alguns incomuns, ela e seu melhor amigo Kyle Riping são amigos íntimos da família Rutherfor, uma família que tem um grande segredo conhecido apenas por Marie Anne e Kyle, eles são vampiros, mas não vampiros ‘do mal’, eles são ‘vegetarianos’ só se alimentam de animais, - mas é melhor não confiar demais, afinal um vampiro é e sempre será um vampiro.
Coisas estranhas estão acontecendo em Scottsdale, onde eles moram, pessoas estão desaparecendo aleartoriamente, sempre do mesmo jeito; elas estavam passando por um beco e de repente sumiam.
Os Rutherfor estão investigando esses crimes e acreditam que sejam outros vampiros que os fazem.Marie Anne e Kyle precisam ajudar os Rutherfor a acabar com essa ameaça aos cidadãos de Scottsdale.
.bmp)